Acerca do MNAC

A minha foto
Lisboa, Portugal
Situado no centro histórico de Lisboa, o Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado, fundado em 1911, foi inteiramente reconstruído em 1994, sob projecto do arquitecto francês Jean-Michel Willmotte. A colecção de arte portuguesa, de 1850 à actualidade, constitui a mais importante colecção nacional de arte contemporânea. O programa de exposições temporárias, de particular relevância, ocupando totalmente o espaço de exposição, é alternado entre a colecção do museu e exposições internacionais. Incidindo sobre artistas e movimentos representados na colecção, propondo revisões e novas pistas de investigação sobre as matérias tratadas, o MNAC apresenta exposições internacionais relevantes que se cruzam com a própria colecção do museu, dando a conhecer obras e artistas contemporâneos internacionais.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Alteração do horário / Schedule changes

Informamos que o MNAC-MChiado (incluindo a Cafetaria) passará a encerrar para além da 2ª Feira, também à 3ª feira, por motivos que se prendem com a escassez de vigilantes-recepcionistas e a salvaguarda das adequadas condições de segurança.

De 4ª feira a Domingo mantêm-se os horários normais de abertura: das 10h às 18h.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

---------------------------------------------------------------------------------

We inform the public that MNAC-MChiado (including coffee-shop) beyond the weekly day of closure on Mondays, will also be closed on Tuesdays, due to a shortage of surveillance and reception staff.

From Wednesday to Sunday the Museum will be open in the normal time-table: from 10h till 18h.

We apologise for any inconvenience.

Sem comentários: